DE FÉRIAS NO BRASIL, RENAN FOGUINHO FAZ BALANÇO DE SUA 3ª TEMPORADA SEGUIDA NA TURQUIA: “APRENDIZADO”

09/05/2018

Após o título e o acesso em 2015/2016, o brasileiro Renan Foguinho não conseguiu repetir a boa campanha nesta temporada com o Adanaspor, da Turquia. A equipe, considerada uma das candidatas ao acesso à primeira divisão, encerrou sua participação na última sexta-feira (04), na 12ª posição com 43 pontos.

Ainda que o objetivo não tenha sido cumprido, o volante encarou a temporada 2017/2018 como um aprendizado e fez um balanço do desempenho individual. “Desde o início a nossa meta era voltar para a Super Liga, que é a divisão principal da Turquia. Mas, infelizmente não conseguimos o acesso por conta de diversos fatores e, um deles, na minha visão, foi a falta de regularidade nos jogos, que nos atrapalhou muito. Apesar disso, acredito que podemos usar essa temporada como um aprendizado para as próximas temporadas, rever o que foi feito de errado para corrigir. E, individualmente, considero que foi um bom ano, conseguir manter um bom nível nas partidas e participar de grande parte dos jogos”, avaliou o jogador, que disputou 27 das 34 partidas do campeonato nacional.

De férias no Brasil, Renan Foguinho, que já atuou no futebol paranaense, goiano e paulista, aproveita o período para descansar em sua cidade natal, Londrina. “Foi uma temporada longa. Agora quero matar a saudade da família e curtir esse momento, relaxar um pouco. É sempre bom estar ao lado dos amigos e familiares, ainda mais que fiquei longe durante todo esse tempo. Tenho mais um ano de contrato com o Adanaspor e quando acabar as férias retorno para a Turquia, mas por enquanto estou só pensando em aproveitar aqui minhas semanas no Brasil”, concluiu.



FONTE: AV Assessoria de Imprensa

 Rua Comendador Araújo, 510
   Sala 303 - Centro
   CEP 80420-000 - Curitiba - PR
   Telefone: 55(41)3029-0565
   E-mail: gr2esportes@gr2esportes.com.br