APÓS ANOTAR GOL DA VITÓRIA DO CORITIBA, ZAGUEIRO FÁBIO BOGLER VIBRA COM RETORNO E INVENCIBILIDADE NO CAMPEONATO PARANAENSE SUB-17

12/07/2018

Após quase dois meses sem entrar em campo, devido a uma lesão no tornozelo, o zagueiro Fábio Bogler voltou aos gramados no último final de semana. O jogador, que atua na equipe sub-17 do Coritiba, entrou no intervalo do confronto diante do Colorado, pelo Campeonato Paranaense da categoria. O seu retorno não poderia ser melhor. Além de ajudar no setor defensivo do Coxa, ele balançou as redes já na reta final da partida. O tento selou o triunfo do time alviverde, que venceu por 1 a 0.

Feliz pelo momento ”artilheiro”, Fábio Bogler é só alegria com o seu primeiro gol no estadual sub-17. ”Fiquei muito feliz pelo gol. Não só por ter nos dado a vitória, mas também porque marcou o meu primeiro jogo depois de quase dois meses sem atuar”, disse o zagueiro, de 17 anos, que acumula convocações para as seleções brasileiras sub-15 e sub-17.

Com a vitória sobre o Colorado, o Coritiba chegou a 16 pontos e se manteve na liderança isolada do grupo C. Invicto nas seis primeiras rodadas do Paranaense sub-17, com cinco vitórias, o Coxa possui a melhor defesa do estadual. O time alviverde ainda não sofreu nenhum gol no torneio. Uma das peças da equipe no setor defensivo, Fábio Bogler celebra a marca. ”Nós estamos nos dedicando muito, jogo a jogo. A defesa toda tem méritos, estamos conseguindo concluir os jogos com muita eficiência neste setor”, finalizou.

A equipe sub-17 do Coritiba volta a campo na próxima sexta-feira (13). Ás 15h, o time alviverde visita o Rio Branco, em duelo válido pela sétima rodada do estadual da categoria.



FONTE: AV Assessoria de Imprensa

 Rua Comendador Araújo, 510
   Sala 303 - Centro
   CEP 80420-000 - Curitiba - PR
   Telefone: 55(41)3029-0565
   E-mail: gr2esportes@gr2esportes.com.br