APÓS TRIUNFO DO CORITIBA SOBRE O FLUMINENSE, LATERAL VINICIUS ARAUJO MIRA VITÓRIA CONTRA O FLAMENGO POR CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA NO BRASILEIRÃO SUB-20

10/09/2018

A equipe sub-20 do Coritiba deu um importante passo rumo às semifinais do Campeonato Brasileiro da categoria. Na última semana, o Coxa derrotou o Fluminense, em casa, por 2 a 1. Com isso, chegou a seis pontos e assumiu a vice-liderança do grupo B.

Quem atuou na vitória sobre o Fluminense foi o lateral-esquerdo Vinicius Araujo. Titular do Coritiba, o jogador comemora o triunfo diante do Tricolor Carioca. ”Foi uma vitória muito importante para a sequência do campeonato. Sabíamos que seria uma partida complicada já que o Fluminense possui uma boa equipe, mas acredito que tivemos uma excelente atuação. Fomos muito seguros e consistentes. Assim, pudemos sair com o resultado positivo”, disse o jogador, de 18 anos, que em 2017 foi vice-campeão nacional sub-20 com a camisa do Coxa.

Próximo de uma vaga nas semifinais do Campeonato Brasileiro sub-20, o Coritiba recebe o Flamengo na próxima quarta-feira (12), às 15h. O duelo será válido pela quinta e penúltima rodada do grupo B. Com nove pontos somados, o time rubro-negro é o líder da chave. Por isso, em caso de vitória, o Coxa pode se classificar para a próxima fase com uma rodada de antecedência.

Ciente da importância do confronto diante do Flamengo, Vinicius Araujo espera um Coritiba atento em busca da vaga nas semifinais. ”O jogo contra o Flamengo será de extrema dificuldade. Uma vitória pode nos colocar muito próximos da classificação. Então estamos trabalhando bastante para fazer o dever de casa e sair com os três pontos”, concluiu o lateral, que atuou entre os profissionais do Coxa no Campeonato Paranaense deste ano.



FONTE: AV Assessoria de Imprensa

 Rua Comendador Araújo, 510
   Sala 303 - Centro
   CEP 80420-000 - Curitiba - PR
   Telefone: 55(41)3029-0565
   E-mail: gr2esportes@gr2esportes.com.br