PRESENTE EM CINCO DAS SEIS RODADAS DA SEGUNDA FASE, LATERAL VINICIUS ARAUJO CELEBRA CLASSIFICAÇÃO DO CORITIBA ÀS SEMIFINAIS DO BRASILEIRÃO DE ASPIRANTES

19/10/2018

Após vencer a Chapecoense, em casa, por 3 a 1, o Coritiba garantiu a sua classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Com o triunfo conquistado na última quarta-feira (17), o Coxa chegou a oito pontos e avançou na segunda colocação do grupo B.

Quem atuou em boa parte da campanha alviverde neste Brasileirão de Aspirantes foi o lateral-esquerdo Vinicius Araujo. Ele esteve presente em cinco das seis partidas que o Coritiba disputou na segunda fase. Feliz com a sequência, o jogador elogia o desempenho do Coxa no torneio. ”Fizemos uma boa campanha nessa segunda fase, digna de Coritiba. O nosso grupo é muito forte e conseguimos fazer boas partidas tanto dentro como fora de casa para conquistar esta classificação”, disse o jogador, de 18 anos.

O Coritiba já sabe quem será o seu adversário nas semifinais do Brasileirão de Aspirantes. A equipe alviverde vai enfrentar o São Paulo, líder do grupo A, em confronto ainda sem data definida. Focado, Vinicius Araujo vê o Coxa com totais condições de avançar à final da competição. ”A expectativa para as semifinais é grande e o objetivo de levantar a taça é ainda maior. Se chegamos até aqui, temos totais condições de conquistar uma vaga na final e brigar pelo título. Vamos continuar trabalhando para que possamos alcançar este objetivo”, concluiu o lateral, que atuou entre os profissionais do Coritiba no Campeonato Paranaense deste ano.



FONTE: AV Assessoria de Imprensa

 Rua Comendador Araújo, 510
   Sala 303 - Centro
   CEP 80420-000 - Curitiba - PR
   Telefone: 55(41)3029-0565
   E-mail: gr2esportes@gr2esportes.com.br