NATHAN VALORIZA OPORTUNIDADES RECEBIDAS E VIVE EXPECTATIVA DE FAZER SUA PRIMEIRA PARTIDA COMO TITULAR NO PROFISSIONAL DO CORITIBA

22/11/2018

Apesar das últimas rodadas pouco valerem para o Coritiba, tem jogador aproveitando as oportunidades para mostrar serviço. É o caso do jovem Nathan, de 19 anos. O atacante, promovido neste ano aos profissionais pelo técnico Eduardo Baptista, possui oito jogos e um gol nesta Série B do Brasileirão.

Presente em dois dos últimos três jogos, o jogador ressalta a importância das oportunidades nesta reta final da temporada. “Para mim está sendo muito importante esse fim de ano. Quero retribuir a confiança e a oportunidade que o professor Argel está me dando, fazendo o meu melhor dentro de campo. Cada partida que eu entro é um aprendizado, é uma evolução. Já tive a oportunidade de marcar meu primeiro gol como profissional e foi incrível, um momento único. Vou seguir trabalhando forte para continuar crescendo”, revelou o atacante, que é natural da cidade de Palmeira, no Paraná.

No último jogo da temporada, o Coritiba recebe no Couto Pereira o Fortaleza, campeão da Série B deste ano. Para o jovem Nathan, a partida pode ser especial, isso porque o jogador vive a expectativa de fazer sua primeira partida como titular no profissional. “Ainda não tive essa oportunidade de ser titular mas, se acontecer, vou dar o meu melhor, como sempre fiz. Independente de começar ou entrar ao longo do jogo, sempre dou o máximo de mim. Sei que para o campeonato esse jogo não vai fazer muita diferença, mas para mim vale muito, é mais uma oportunidade para mostrar meu futebol”, concluiu.

A partida entre Coritiba e Fortaleza acontece amanhã (23), às 19h15.



FONTE: AV Assessoria de Imprensa

 Rua Comendador Araújo, 510
   Sala 303 - Centro
   CEP 80420-000 - Curitiba - PR
   Telefone: 55(41)3029-0565
   E-mail: gr2esportes@gr2esportes.com.br