Foi no mínimo marcante. Teve de tudo. Negociado recentemente pela Ponte Preta junto ao Al-Muharraq, Tiago Real fez sua estreia pelo clube nesta semana. E ela foi para lá de especial.
É que o meio-campista foi titular justamente no reencontro do time com o Constantine, pela Liga dos Campeões Árabes, uma Copa tradicional que o clube do brasileiro quer muito a conquista. O que dificultava o sucesso na estreia de Tiago Real é que o clube havia perdido o jogo de ida, na Argélia, por 3×1.
Mas tudo saiu melhor que o programado. Tiago Real estreou, fez um belo gol e ajudou o Muharraq a vencer o rival por 2×0, avançando assim na competição. “Estreia marcante com certeza absoluta. Foi sensacional. A gente sabia que teria que fazer um jogo perfeito, que era difícil. Fomos bem, pressionamos. Feliz demais por já fazer um gol na estreia, em ajudar na classificação. Foi uma loucura. Todos comemoraram demais aqui porque estamos vivos e seguimos na busca pelo título”, afirmou o jogador, que havia feito 20 jogos no ano pela Ponte.
Ainda se adaptando ao Bahrein, Tiago Real espera que a estreia especial sirva de combustível para viver grandes momentos nessa nova oportunidade, a primeira atuando fora do país. “Como eu disse comemoramos muito essa classificação, era importante para o clube seguir adiante, conseguir reverter a vantagem. Foi uma estreia especial, que sempre vou me lembrar com certeza. E espero que me dê gás para viver grandes momentos por aqui. Estou empolgado e vou trabalhar muito para isso acontecer”, finalizou Tiago Real, que no Brasil conquistou sete títulos, por Vitória, Coritiba, Ponte Preta, Joinville e Bahia.