Promovido aos profissionais nesta temporada, após bom desempenho nas categorias de base do Athletico Paranaense, o jovem Kawan, de 18 anos, começou com tudo a sua trajetória no futebol. Isso porque ontem (05), o volante comemorou o seu primeiro título como atleta profissional. Após vencer o primeiro jogo por 1 a 0, o Furacão derrotou novamente o Coritiba, desta vez por 2 a 1, e garantiu o Campeonato Paranaense de 2020.
Em momento único, com bem define, o jogador avalia a conquista. “Felicidade total ser campeão já no meu primeiro ano entre os profissionais e em cima do nosso rival. Foi muito especial, um momento único para mim. Poder fazer parte disso e ter ajudado de alguma forma, é muito bom. Tenho certeza que é só o começo e ainda vou comemorar muitos títulos aqui com a camisa do Athletico”, contou Kawan, que em 2017, conquistou o Campeonato Paranaense pelo Sub-15.
Motivado, o jovem volante projeta a sequência da temporada. “Vem sendo para mim um ano especial, de oportunidades, aprendizado e novas experiências. É a realização de um sonho. Ainda quero alcançar muita coisa na minha carreira e vou trabalhar cada vez mais forte para isso”, finalizou.