O último sábado (13) marcou um capítulo importante na carreira de Angelo Chaves. Aos 20 anos, o jovem lateral-esquerdo do Coritiba fez a sua estreia como profissional, no revés por 2 a 0 para o Santos, pela Série A.
“Me sinto em casa aqui no Coritiba, e fico muito feliz por estrear como profissional vestindo essas cores. É um sonho realizado, meu e dos meus familiares. Espero ajudar o clube a conquistar grandes coisas”, ressaltou o jogador, que está no Coxa desde 2011.
A derrota na Vila Belmiro confirmou o rebaixamento do Coritiba, que já inicia um processo de restruturação para a próxima temporada. Prata da casa, Angelo Chaves quer colaborar.
“Não gostaríamos de terminar a temporada dessa forma, mas é preciso levantar a cabeça, pois temos muito trabalho pela frente. Começa agora um momento de reconstrução para o clube, e vou fazer o meu melhor para colaborar nesta retomada”, concluiu Angelo Chaves, que acumula convocações para as Seleções Brasileiras de base.
O Coritiba volta a campo nesta quarta-feira (17). Às 19h30, o Coxa enfrenta o Palmeiras, no Couto Pereira, em jogo atrasado da 35ª rodada do Brasileirão.