Convocado pelo técnico Paulo Victor Gomes, Léo Ataíde encerrou, no último domingo (5), mais um período junto à Seleção Brasileira Sub-17. O lateral-direito do Athletico Paranaense atuou nos dois amistosos contra o Paraguai, em Assunção, vencidos pelo Brasil por 3 a 0 e 3 a 1.
“Feliz por mais essa oportunidade de defender a Seleção, é sempre uma honra vestir essa camisa. Tivemos dois bons jogos com o Paraguai e conseguimos vitórias importantes. Foi um período de muito aprendizado”, destacou o jovem atleta do Furacão.
Aos 17 anos, Léo Ataíde vive as suas últimas experiências com a Seleção Sub-17. Em 2022, o lateral subirá para a categoria sub-20, e espera seguir marcando presença nas convocações do Brasil, como acontece desde que é atleta sub-15.
“A convocação é o resultado do trabalho feito no dia a dia, e o Athletico me oferece toda a estrutura para seguir evoluindo. Vou continuar me dedicando ao máximo para que novas oportunidades surjam, tanto agora como quando subir para o sub-20, um passo de cada vez”, concluiu o defensor.