Com 20 anos de idade completados recentemente, uma das boas promessas do Coritiba voltou a ser utilizado nesta semana. É que nos minutos finais do empate entre Coritiba e Vitória, no Couto Pereira, o atacante Nathan foi utilizado e reapareceu com a camisa do Coxa.
Foram 11 minutos precisamente. Mas ‘preciosos’, avalia Nathan. Para a cria do clube paranaense, foi um retorno importante. “Eu estava na expectativa, não vou negar. Venho trabalhando muito, tentando mostrar meu trabalho. Temos um grupo muito bom, trabalhador, que me ajuda muito também. Fiquei feliz por voltar a jogar. São minutos preciosos, cada minuto com a camisa do Coxa tem que ser especial”, afirmou o atacante, que completou sua vigésima partida pelo Coritiba.
Para Nathan, o elenco mostrou força e regularidade no primeiro turno da Série B. O Coxa foi o vice-líder com 34 pontos em 19 partidas, atrás apenas do Bragantino, que somou 38. “A gente sempre quer mais, lembra dos jogos que poderia ter ido melhor, somado mais pontos. Mas foi um bom primeiro turno, tivemos força, mostramos evolução. Acho que fomos bastante regulares também. É manter assim, trabalhar mais e mais para continuar lá em cima da Série B”, finalizou a promessa do Couto.