Restam três jogos para terminar, enfim, a longa temporada 2019-2020 na Turquia. O Gençlerbirligi, do zagueiro Flávio Ramos, soma 33 pontos e ocupa a 12ª posição da Süper Lig, a primeira divisão do país.
Essa é a primeira experiência do defensor no futebol da Turquia. Nas últimas três temporadas o jogador defendeu o Feirense, de Portugal. E, individualmente, o ano vem sendo positivo para Flávio, que acumula bons números. O brasileiro é o quarto em minutos jogados no campeonato nacional, com 1.994. Atuou em 23 das 31 rodadas já disputadas, presença em 74,20%. “Vem sendo uma temporada importante para mim, estou conseguindo ter uma sequência, e isso faz toda a diferença. Nosso objetivo é manter a equipe na primeira divisão e temos condições para isso, confio na nossa equipe”, ressaltou o zagueiro, que acumula 146 jogos como profissional.
Após deixar escapar a vitória contra o Fenerbahçe na terça-feira (07), a equipe do brasileiro entra em campo amanhã (11) para enfrentar o Göztepe. “Precisamos dessa vitória para deixar a situação mais tranquila, para não ficar aquela tensão nos dois últimos jogos. Vejo nossa equipe com qualidade para conseguir os três pontos, mas precisamos manter o foco do início ao fim, para não acontecer como no último jogo em que tomamos o gol de empate nos minutos finais”, finalizou.