O Paraná não começou bem a Série A. Logo de cara, viu a força dos novos rivais após conquistar o acesso ano passado. Encarou o São Paulo fora, depois recebeu o atual campeão, Corinthians, e acabou colecionando duas derrotas seguidas. Mas chegou o momento de vencer. É esse o pensamento de um dos destaques paranistas no ano, o atacante Vitor Feijão.
Para o jogador de apenas 21 anos, chegou a hora do Paraná fazer a partida perfeita. Vitor Feijão acredita que o tempo de trabalho foi muito bem aproveitado. “Vimos uma evolução grande. Tivemos tempo para trabalhar e sabemos o quão importante isso é. Temos que fazer aquela partida perfeita, sem erros como tivemos contra o Corinthians. De novo teremos um adversário complicado, que é o Sport e vem motivado com treinador novo. Vamos dar a vida para vencermos esse jogo”, disse.
Há também uma ajuda importante para o time: a torcida. Vitor Feijão acredita que a união com o torcedor pode fazer o Paraná embalar. “Claro que não queríamos duas derrotas seguidas, mas mostrou realmente que a Série A é diferente, é complicada. Conto muito com o nosso torcedor. Quem conhece de futebol sabe que a torcida do Paraná canta muito, empurra mesmo. Eles são diferentes. Sei que com eles do nosso lado nós vamos fazer de tudo para conquistarmos essa vitória muito importante. Vamos lutar”, finalizou o atacante do Paraná.
Paraná e Sport medem forças no domingo, às 16h, no Durival Britto.