O Criciúma vive seu melhor momento nesta Série B do Campeonato Brasileiro. O clube, que já figurou entre os últimos colocados, hoje ocupa a 12ª posição, com 35 pontos. São 3 vitórias seguidas e 4 rodadas sem derrota.
Um dos responsáveis pelo crescimento do Tigre, é o atacante Vitor Feijão. Com a camisa do time catarinense são 17 jogos, 6 gols e 1 assistência. O jovem de 22 anos possui 54,90% de aproveitamento, acumula 7 vitórias, 7 empates e apenas 3 derrotas. “Desde a minha chegada, procurei fazer sempre o melhor em campo para ajudar a equipe. Eu sabia que o nosso time tinha condições de crescer e, pouco a pouco, conseguimos mostrar isso. Já melhoramos muito a nossa situação em relação ao turno e queremos mais. Agora o desafio é levar o Criciúma para a parte de cima da tabela”, destacou o jogador, que é o artilheiro isolado da equipe na Série B.
Com 2 gols e 1 assistência nas últimas 3 rodadas, Feijão foca no confronto de sábado (22), contra o Paysandu. Será a primeira vez na carreira que o atacante enfrenta o time paraense. “Os resultados estão vindo, a bola está entrando e espero que continue assim. Sigo trabalhando forte para fazer o meu melhor e ajudar o Criciúma. Estamos numa sequência muito boa, conseguimos grandes vitórias contra Juventude, Fortaleza e Avaí. Agora é manter essa pegada para conseguir um bom resultado lá em Belém”, concluiu.
A partida entre Paysandu e Criciúma acontece às 16h30, na Curuzu.