Artilheiro do São Paulo em 2019 e um dos jogadores com mais minutos em campo pelo tricolor no ano, o atacante Pablo foi submetido na manhã desta quinta-feira a um procedimento cirúrgico. O camisa 12 do tricolor retirou um cisto da coluna lombar, que estava ocasionando em outras lesões.
O procedimento cirúrgico foi um sucesso e agora ele aguarda a definição dos próximos passos para iniciar o seu processo de recuperação. “É a primeira cirurgia da minha carreira. Tudo transcorreu muito bem e agora é focar nas orientações para retornar em ótimas condições”, enfatizou Pablo.
Como não poderá estar em campo na final do Campeonato Paulista, no próximo domingo, às 16h, contra o Corinthians, na Arena Itaquera, Pablo reforçará a imensa torcida tricolor. “Infelizmente não poderei atuar nesta partida importantíssima para o clube, mas certamente estarei torcendo muito para os meus companheiros. Nosso time resgatou a confiança, conseguiu controlar melhor a ansiedade e com muita humildade conseguiu chegar na decisão. O elenco é forte e cresceu sabendo mesclar juventude e experiência”, declarou o atacante, que já marcou um gol pelo São Paulo diante do Corinthians.
Reconhecido pelo seu profissionalismo, Pablo não vê a hora de voltar a calçar as chuteiras e contribuir com o São Paulo dentro das quatro linhas. “O São Paulo tem excelentes profissionais que me ajudarão nesta recuperação. Estou muito focado em tratar da melhor forma possível e com o suporte do staff do clube tenho certeza que voltarei mais forte”, concluiu o jogador, que é uma das principais referências do elenco comandado pelo técnico Cuca.