A pausa no Campeonato Brasileiro, em virtude da Copa América, proporcionou um período de folga para a maioria dos jogadores. No entanto, para Pablo, o momento é de intensificar os treinamentos. O atacante, que passou há dois meses por uma cirurgia na coluna, corre contra o tempo para retornar aos jogos do São Paulo.
O jogador segue se dedicando diariamente nos treinamentos que vem realizando, e deve se juntar ao grupo já na próxima semana. “Felizmente vem dando tudo certo. A cada dia que passa me sinto melhor, estou evoluindo. Já pude até voltar ao campo para fazer um trabalho bem mais intenso. É muito bom sentir que estou cada vez mais perto de jogar, isso me deixa muito motivado. Estou bastante ansioso, mas sei que não posso pular nenhuma etapa nessa recuperação. Prefiro esperar agora um pouco mais do que antecipar a volta e ter problemas lá na frente”, contou o atacante, que se aproxima dos 300 jogos como atleta profissional.
Neste domingo (23), Pablo completa 27 anos de idade. O presente? Ele sabe muito bem o que quer. “Sem dúvidas o melhor presente, nesse momento, é ficar 100% e voltar para a rotina de treinos e jogos. Se tudo der certo, nessa próxima semana já teremos boas novidades e poderei participar normalmente dos treinamentos com o grupo. Não vejo a hora de voltar a disputar uma partida”, concluiu.