Ele disse na apresentação que iria, aos poucos, mostrando seu futebol para conquistar seu espaço. Foi justamente o que aconteceu. Contratado junto ao Ceará, Vitor Feijão completou seus primeiros 90 minutos com o Guarani na última rodada.
Foi bem e foi importante. Justamente num duelo regional diante do Bragantino, até então líder da Série B do Brasileirão. Saiu, aliás, dos pés de Vitor Feijão a assistência para o gol da vitória bugrina, por 1×0. “O momento é bom, o time está crescendo, evoluindo, conquistando os resultados. Foram duas vitórias e um empate nos três últimos jogos. Fico feliz em ajudar, conquistar meu espaço. Foi meu quinto jogo na Série B pelo Guarani, meus primeiros 90 minutos e minha primeira assistência. Vamos trabalhar para continuar crescendo”, afirmou o atacante, que completou recentemente 23 anos de idade.
O foco de Vitor Feijão e de todo o Guarani agora é apenas um: o clássico contra a Ponte Preta. Empolgado com a possibilidade de disputar seu primeiro ‘confronto mais que especial’, o jogador do Bugre quer ‘sabedoria e paciência’. “Estamos trabalhando pensando no clássico que temos. Sabemos que é diferente, é um jogo de muita história, muita tradição, é confronto mais que especial com certeza. Temos que saber jogar, ter sabedoria, ter paciência. Vamos fazer de tudo para o Guarani sair com a vitória”, finalizou Vitor Feijão, que está emprestado até o fim do ano pelo Ceará.