COM FIGUEIRENSE COLADO NO G4, FELIPE AMORIM REENCONTRA ANTIGO RIVAL E MAIOR VÍTIMA DA CARREIRA

20/07/2018

Perto de entrar no G4 da Série B após vencer o Guarani fora de casa, o Figueirense tem um rival direto pela briga ao acesso na próxima rodada. Pode até ultrapassá-lo se vencer. E um jogador em especial do Furacão conhece bem o adversário.

Cria do Goiás e com duas passagens marcantes pelo clube, Felipe Amorim conquistou títulos por lá. Foi campeão goiano duas vezes e também levantou a taça da Série B. E o meia-atacante costumava ir bem contra o Vila. Tanto é que o Vila é a equipe que ele mais marcou gols na carreira – quatro vezes, ao lado da Aparecidense. “Lembro bem dos jogos contra eles, até pela rivalidade bem grande que tinha por lá. É como aqui com o Avaí, um clássico que mexe com todos. Geralmente ia bem, marcava gols, o que é importante em partidas deste tamanho. Agora é uma nova história. É jogo difícil também pra gente. Contamos com o torcedor do Figueirense do nosso lado para nos apoiar”, afirmou o camisa 11 do Furacão.

Pela próximidade das equipes na tabela, Felipe Amorim acredita que o jogo deve ser muito parecido com um clássico. Decidido no detalhe segundo ele. “O Vila Nova vem muito bem, não perde há muitos jogos. Tem uma equipe muito encaixada. Estamos acompanhando. Vai ser um jogo muito complicado como eu falei. Temos que jogar e buscar esses três pontos tendo sempre muita atenção em todos os lances. É jogo para ser decidido no detalhe com certeza” finalizou o jogador, que soma três assistências com a camisa do Figueirense, sendo um dos líderes no quesito.

Figueirense e Vila Nova vão medir forças na próxima terça-feira, às 19h15, no Orlando Scarpelli.



FONTE: AV ASSESSORIA DE IMPRENSA

 Rua Comendador Araújo, 510
   Sala 303 - Centro
   CEP 80420-000 - Curitiba - PR
   Telefone: 55(41)3029-0565
   E-mail: gr2esportes@gr2esportes.com.br